Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Pizzaria é assaltada no Loanda em João Monlevade

    há 4 anos

    Uma pizzaria que fica na avenida Armando Fajardo, no bairro Loanda, em João Monlevade, foi assaltada por três bandidos na noite desta quarta-feira (18). Quando a polícia chegou ao local, o dono do estabelecimento disse que estava distraído no caixa do comércio quando foi surpreendido pelos assaltantes.

    Eles usavam roupas escuras e cobriram o rosto com toucas. O trio estava armado e anunciou o assalto, determinando que o dono da pizzaria e outro homem olhassem para baixo. Em seguida, os três suspeitos pegaram cerca de R$ 1 mil que estava no caixa. Um telefone celular também foi levado.

    O trio fugiu por um escadão que dá fundos na rua 26. Funcionários de uma oficina que fica na referida rua, informaram que passaram algumas pessoas gritando e correndo na rua, mas não souberam informar características.

    A pizzaria possui sistema de filmagem e as imagens podem ajudar na identificação dos bandidos. Até o momento, ninguém foi preso.

    • Publicações4
    • Seguidores12
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações67
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pizzaria-e-assaltada-no-loanda-em-joao-monlevade/794923805

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)